“ENTÃO É NATAL E O QUE VOCÊ FEZ”?
Deixando de lado o mito, as verdadeiras intenções do natal, os questionamentos quanto à data do nascimento de Jesus, é natal. Se existe uma verdade em tudo isso, é que as pessoas realmente acreditam no que fazem. Elas riem, tornam-se benevolentes e tolerantes, ficam mais consternadas e propensas a repartirem. É o espírito do Natal que a todos contagia. E você, o que fez e o que fará no natal? Sendo ele, mentira para uns e verdade para outros, somos cristãos; e não há nenhuma mal em aproveitarmos esse dia abraçarmos o espírito que toma o coração da humanidade e, também, enfeitarmos as nossas casas, reunir a família para uma ceia, dar presentes; distribuir alegria, abraçar uns aos outros, beijar as pessoas que nós amamos declarando-lhes o nosso amor.
Vamos dizer feliz natal, feliz ano novo ás pessoas. Vamos amar as pessoas como elas são, e nos perdoar mutuamente. Coloquemos um sorriso estampado no rosto e desejemos votos de felicidades, qual é o problema em fazermos isso? Nenhum! Natal? É o que você faz! E o que você faz, pode ser autêntico, genuíno, legítimo, verdadeiro. E pode fazer a diferença! Pense nisto! E faça o seu natal ser feliz, fazendo a felicidade de outros.
Feliz Natal a você e família, querido leitor (a) amigo (a)! Que o Eterno possa dar-lhes: paz, saúde e felicidade! Abraços...
Texto de: Jeovan Rangel
TÍTULO FRASE DE: Compositores: John Lennon / Yoko Ono / Rabello Claudio