POEMAS, PÉTALAS E VENTOS!
TENHO SÉRIOS POEMAS NA CABEÇA (Autor: Pedro Salomão)
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato
Textos
FÉ INABALÁVEL

Aqui nessa terra todos temos problemas, mas o importante é mantermos nossa fé; apesar deles, seguirmos em frente. Nosso consolo é saber que um mundo novo nos espera, onde não haverá mais tristeza nem dor.

Quando olhamos para o nosso corpo vemos que ele vai envelhecendo, morrendo; mas caminhamos não para a ruína, para a decrepitude, mas sim para a plenitude de um corpo perfeito, incorruptível, imortal! Sim Deus vai nos dar um novo corpo, perfeito, sem pecado, inclinado a fazer à sua vontade! Isso é coisa do futuro (embora possamos tratar isso dentro do "já" e do "ainda não"), mas enquanto estamos aqui, o que faremos? Procuremos conhecer mais o nosso Deus, procuremos ter um relacionamento, comunhão com Ele. Através do sacrifício de Cristo todos os nossos pecados foram perdoados em um Deus santo, que abomina o pecado e não pode ser conivente com ele; que nos ama; que pode se relacionar com o homem, que é pecador, porém justificado pela fé em Jesus.

Façamos de Deus nosso amigo, que esteja ao nosso lado em todos momentos de nossa vida. Continuemos a fazer nossas atividades cotidianas, pedindo ajuda a Ele quando necessário.

Também devemos falar desse Deus, da salvação que Ele nos oferece através do seu Filho, Jesus Cristo, às pessoas que estão à nossa volta, àquelas com quem temos contato. É isso aí, sigamos em frente, rumo à vitória! A verdadeira liberdade é a do servo, servo de Deus!
Jeovan Rangel
Enviado por Jeovan Rangel em 05/07/2020
Alterado em 08/07/2020
Comentários