POEMAS, PÉTALAS E VENTOS!
TENHO SÉRIOS POEMAS NA CABEÇA (Autor: Pedro Salomão)
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

VOCÊ NÃO DEVE SE ALIMENTAR DE MIGALHAS

 

Por Jeovan Rangel

 

Quantas vezes você já sentiu um desânimo tão profundo a ponto de não querer fazer nada? Nem sair de casa, muito menos conversar com alguém? Quantas vezes você precisou realizar alguma tarefa, mas ficou adiando, adiando, e simplesmente não fez? Sabe o que é isso? É a paralisia espiritual que o diabo tem lançado sobre a vida das pessoas.

 

O homem, entre todos os seres vivos, é o mais adaptável a situações adversas. Muitos animais, ao serem colocados em cativeiro, morrem. Mas o homem não. Ele se adapta — ainda que às piores condições. Espiritualmente, o inimigo trabalha exatamente nisso: faz com que o homem se acostume a uma realidade muito inferior àquela que Deus preparou, anulando sua capacidade de conquista.

 

Muitas pessoas estão sentadas nos bancos das igrejas, mas vivem se alimentando de migalhas. Não conseguem receber plenamente de Deus porque foram paralisadas por Satanás. Em Juízes, vemos que certos reis tinham os polegares dos pés e das mãos cortados. Isso os impedia de avançar e de realizar. O diabo ainda tenta fazer o mesmo com as pessoas hoje — mas ele não terá o poder de paralisar a sua vida.

 

Jesus realizou um poderoso milagre para que não vivêssemos de migalhas, nem ficássemos debaixo da mesa, como aqueles reis derrotados. Não aceite migalhas. Assente-se à mesa do Rei!

 

Quando um homem vive de migalhas, o plano do inimigo — de tirar das mãos do homem aquilo que Deus lhe deu — se cumpre. Adoni-Bezeque mutilava reis para que não realizassem mais nada e fossem obrigados a se alimentar das sobras. Nós somos reis nesta Terra! E o diabo quer nos manter comendo migalhas?

 

Nosso Deus é o dono do ouro e da prata — e você vai se contentar com o que cai no chão? A religiosidade faz o homem aceitar a miséria, mesmo tendo como Senhor o Deus da prosperidade.

 

Declare com fé:

"Eu não me alimentarei de migalhas! Eu não aceito migalhas em nenhuma área da minha vida. Fui chamado para comer o melhor desta terra e me assentar à mesa do Rei!"

 

Jesus já realizou o milagre. Agora, creia, levante-se — e sente-se à mesa!

 

Jeovan Rangel
Enviado por Jeovan Rangel em 29/06/2020
Alterado em 09/05/2025